Pesquise aqui

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pra rua me levar


3 comentários:

  1. Olá Najara! Saudações Literárias.
    Passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço.
    Parabéns!
    Sempre que eu puder voltarei para ver as novidades.

    ♥ Abraços de Luz ♥
    http://iluminandoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
    Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá orvalho, tudo bem sim! E vc como tá?
      Irei participar sim... só não tô conseguindo nesse momento acessar o teu blog :(
      Continuar tentando aqui e desde já meus parabéns pelos 4 anos de blog e que continue assim :D bjão

      Excluir