Pesquise aqui

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

31 de outubro dia D de Bruxas (E que Bruxas!)


E eis que por trás de uma velha verruga surge uma moça encantadora...


Mostrando toda a sensualidade que se esconde por baixo de farrapos, trapos e caldeirões.
Chega ela derramando seu amor por mim, em mim e me fazendo voar não em sua vassoura,mas em meus pensamentos...atualmente as bruxas,bruxinhas e bruxões aposentaram um pouco a vassoura objeto tão disputado pelas donas de casa.
Agora elas montam em  bicicletas, motos, carros ou até mesmo carroças transformadas em carruagens para irem curtir a noite que de assombrosa não tem nada, pois é nas sombras da noite que elas ganham mais brilho,beleza e sensualidade.
É nesses dias...ó dias trinta e uns e umas de outubro! É nessas noites que as bruxas se transformam em fadas com almas de mulher, afinal as bruxas também sabem ser belas, sensuais e o melhor elas sabem enfeitiçar com apenas um olhar,  e o meu pobre coração enfeitiçado já está.
 Viva a bruxaria que a feitiçaria  tá feita de sensualidade e alma de mulher sábia que usa sua mágica para enfeitiçar corações.
Bruxas, apenas crianças brincando de ser malvadas!


Najara Alves, Irecê-Ba, 31 de outubro de 2011.

Um comentário:

  1. vc viu Na sempre inventando coisas...rsrsr parabens pelo seu blog,bjs taty

    ResponderExcluir