Pesquise aqui

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Opinião online... in off comentário





      Ultimamente ficar in off tá díficil, nós estamos vivendo em um mundo online onde somos o tempo todo vigiados por olhos escondidos atrás de portas, muros,do outro lado da rua do outro lado do mundo.
       À muito tempo perdemos nossa privacidade, perdemos o direito do direito de ficarmos totalmente por um minuto sozinhas(os), o de ficarmos offline por um segundo.
Vida offline já não é possível tudo agora pára na rede virtual, até os nossos pensamentos são postos na rede.
       É, está díficil...às vezes não é bom pensar, melhor colocarmos em ação todos os nossos gritos, sorrisos, feitiços, emoções, lágrimas, danças, tranças, cachos e até os escrachos já que vão estar expostos de qualquer forma mesmo... é vida offline nem morta!
      Até nosso corpo imóvel, sem utilidade alguma também pára na rede, é o velório online ganhando audiência, quanta falta de respeito para com os amigos e familiares dos falecidos(as), depois de morto se tornar celebridade.
      A verdade é que vida offline já era!!! Quanto mais pensamos que estamos in off, mais online estamos.
      O jeito seria dar uma fugidinha... , mas para onde? Onde eu não vou ser vigiada, filmada, observada ou sei lá o quê. Socorroooo! A verdade é que estar online mesmo sem querer acaba me sufocando,mas fazer o quê mesmo? (-Pergunta sem resposta)
     A solução é estar online mesmo sem querer, afinal a vida offline foi deletada do sistema à muito tempo.

         Irecê - BA. 26/08/2011. Najara Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário