Pesquise aqui

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Isso que eu chamo de chuva de AMOR

5 comentários:

  1. Na sua aparente simplicidade, as palavras encerram uma mensagem fantástica...

    (Passei por aqui e gostei muito do que li. Vou seguir com todo o gosto)

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Não consigo processar o modo de seguidor (o blogger às vezes tem destas coisas). Voltarei mais tarde para o fazer.

    AC

    ResponderExcluir
  3. Olá Najhara...
    Vim retribuir o carinho me tornando seguidora do seu Blog também.
    É tudo mundo lindo por aqui.
    Parabéns!!
    Beijos com carinho.
    Val

    ResponderExcluir
  4. Querida Najhara; gostei de seu post, dá uma sensação de liberdade, harmonia e alegria. É o amor? (sorrio)

    Gostaria de contar com seu voto para o Top Blog 2010, últimos dias. Na primeira fase fui bem votado, mas na segunda estou ficando para trás. Preciso que os amigos entrem no meu blog e clicando no selo Top Blog preencham os campos nome e email, e depois confirmem. Ainda há chance, porém, não sem sua ajuda. Agradeço desde já.

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    E por falar em Amor:
    Vou fazer uma semana de reflexões, a partir de amanhã, com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
    Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana que se inicia.
    Bjs

    ResponderExcluir