Pesquise aqui

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Colorbar (CAlli)

Teu olhar é chama que envolve meu corpo.
Teu olhar é luz nessa escuridão que é minha vida.
Teu olhar mesmo em silêncio me diz tudo.
Teu olhar me faz crê que eu represento algo no mundo.
Ainda bem que existe você nesse mundo!
Sem você eu não poderia ver o brilho mais etéreo
Que existe e que é o mais belo de todos que já pude ver.
Teu olhar por meio de fotografias nos convida
a uma algo a mais o qual não se mostra,
E a gente fica apenas a imaginar...
O que será???

Najara Alves. Irecê-BA, 08/12/2009.

Um comentário:

  1. Querida Najhara de quem são esses maravilhosos olhos que você descreve nesse poema? Vou confessar-te que pela descrição esses maravilhosos olhos realmente nos deixam perdidos, poderia ser seus olhos mesmo né.Poxa Adoreiiiiii

    ResponderExcluir