Pesquise aqui

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Estações

Lembro-me da Primavera
Prima Vera não!
Lembro da Primavera das flores
Em que tu me deste
Em forma de bouquet teu coração.

Penso no Verão, Verão não é
Apelido de prima Vera.
Verão foi àquela estação em que tu disseras
Sentir muito calor, mas o calor não era no corpo
E sim na alma que transbordava de amor.

Outono não!
Esse não deixou nenhuma lembrança sua
Pois, você foi embora levando consigo
Meu bouquet em forma de coração
Deixando apenas saudade e uma enorme solidão.

Inverno... Como sempre frio.
Frio da sua falta, falta do seu amor.
Não tem nada que me agasalhe
Pois, o que me aquecia você levou.
Deixando uma imensa saudade
Que é acompanhada pela dor.

Najara Alves. Irecê-BA, 01/09/2009.

Um comentário:

  1. Mas rapaz?!
    Isso sim são palavras sinceras q expressam todo um abandono, todo sentimento ñ correspondido, ou q talvez,até tenha sido correpondido, mas ñ em todas as estações!
    Simplesmente lindo.

    ResponderExcluir