Pesquise aqui

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Insensato coração


Esses olhos pequeninos
Que me sorriem todo tempo
Me fazem viajar em pensamento
Faz confusos meus sentimentos.

Não sei descrever o que por ti sinto
Se ao te ver meu semblante muda
Meu coração bate acelerado
Em mim tudo transmuta.



Fico confusa só de te imaginar
Ainda não era tempo, ainda não era hora
E nem podia ser, eu não consigo crer que
Logo por ti fui me apaixonar.

Não achei explicação.
Pensava eu que poderia dominar
Minha mente, corpo, alma e coração
E só agora tive a certeza
A certeza que não.

Najara Alves. Irecê-BA, 04/09/2009.

Um comentário:

  1. Poema muito lindo!
    Encontro-me no mesmo.
    Escreves todas as características de alguém q se apaixona e muda tudo!
    Competência, habilidade, perseverança, sinceridade estão presentes nas tuas palavras!

    ResponderExcluir