Pesquise aqui

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quebra de cabeça

Ao te conhecer
Não me dei conta
Que tudo poderia mudar
Minha vida mudou.
Você a mudou.

Ao te tocar
Apenas com o olhar e o pensamento
Não imaginei que
Tu poderias meus toques sentir.
E tu os sentiu.

Na verdade, eu nunca deveria
Ter imaginado nada.
E eu imaginei tudo.

A realidade acontecia
E eu só em pensamento
Fazia, sentia e vivia.

Perdendo você
Deixando minha mente
E vida vazia.

Najara Alves. Irecê-BA, 04/09/2009.

Um comentário:

  1. A sabedória está expressa nos pensamentos daquele q em tudo vê poesia!
    Um encontro perfeitamente bem entre as palavras e os sentimentos...essa é a realidade demonstrada aqui, onde as espectativas deram o primeiro passo e logo em seguida, o adorno das mesmas!

    ResponderExcluir